Dúvidas sobre o tamanho? Realize uma consultoria de medidas.
link
Política de Trocas

Política de troca e devolução

A presente política de trocas e devoluções é válida exclusivamente para a loja online da Boutique do Sutiã, e está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.

Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! O cliente tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação junto à Central de Relacionamento Boutique do Sutiã através do WhatsApp: (11) 997970414 (acesse aqui).

Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação junto à Central de Relacionamento da Boutique do Sutiã, e, posteriormente, recusar o recebimento do produto. Os brindes e as amostras recebidos em decorrência do produto adquirido, e que será objeto de troca ou devolução, deverão ser enviados juntamente com estes, independentemente do motivo.


A Boutique do Sutiã analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição. No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas. Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas nos itens abaixo:

1 - Com todos os itens e acessórios que acompanhem o produto;

2 - Com lacres, tags e etiquetas originais e embalagens;

3 - Sem qualquer vestígio de uso: nem lavadas, nem usadas, sem manchas e odores.

ATENÇÃO!

 

  • A Boutique do Sutiã não assume custos de envio/reenvio na primeira compra, apenas em casos que o produto apresenta defeitos de fabricação;

  • Para troca por  os custos de envio e reenvio são por conta do cliente;

  • Produtos PROMOCIONAIS e/ou da categoria OUTLET não são válidos para troca;

  • Os produtos enviados à troca ou devolução passam por uma análise pelo nosso controle de qualidade dentro de um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectado irregularidades com o produto, o procedimento é autorizado;

Formas de Pagamento Frete 

Você pode efetuar o pagamento via:

  • Pagamento à vista via PIX

  • Cartão de crédito nas bandeiras Visa e Mastercard

  • Cartão de débito nas bandeiras Visa Electron, Maestro, e Elo

Direito de Arrependimento

Os clientes poderão realizar a devolução de qualquer produto adquirido, no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, desde que observadas as condições estipuladas na presente política. Os custos de frete e devolução do produto ficam por conta da Boutique do Sutiã, com exceção aos cancelamentos ou devoluções parciais de produtos. Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão logo acima descritas. 

Opções de devolução do valor pago

A restituição do valor pago será realizada por meio de estorno diretamente no cartão de crédito, depósito em conta corrente, ou concessão de vale troca, sendo realizada preferencialmente de acordo com a mesma modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
Visando garantir maior transparência e respeito aos direitos do cliente, na hipótese de extravio dos produtos, a Boutique do Sutiã poderá reenviar o pedido dentro do prazo de até 4 dias úteis para que o cliente possa receber sua compra o mais rápido possível. 

Prazo para restituição

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Dependendo do procedimento do banco emissor do cartão de crédito, o estorno será realizado em uma única fatura, no montante total da compra, independentemente do valor ter sido pago de forma parcelada, de modo que o cliente poderá continuar sendo debitado mensalmente, conforme parcelamento realizado.

QUERO SOLICITAR A TROCA DO MEU PRODUTO

Seja a Primeira a Saber